domingo, 25 de novembro de 2012

APRENDENDO A TIRAR FÉRIAS

Eu estou há dois dias de férias e ainda me sinto ansiosa, continuo acelerada... Tenho a plena sensação de que amanhã devo comparecer ao trabalho e com certeza irei acordar no horário (risos).

Além disso, férias sem dinheiro só traz à mente os afazeres que dificilmente executaríamos estando trabalhando. Do tipo: levar o carro para revisão; ir ao médico, ao dentista; fazer os consertos de casa; comprar roupas para as filhas...  Essas coisas.

Sabe? A torcida daqui de casa é para eu continuar no trabalho, dizem que de férias eu fico catando o que fazer e acaba sobrando pra elas também. Pensando bem, elas têm razão (risos).

Acho que eu preciso mesmo é me programar, de modo que eu consiga realizar no início das férias os afazeres pendentes e depois, sem culpa, gozar de um merecido descanso, apenas lendo e fazendo as coisas que eu gosto.

Mas eu tenho dúvidas se um mês apenas é o suficiente. Com certeza, não é, porque grande parte dos compromissos depende dos horários de outras pessoas e isso torna difícil estabelecer um prazo fixo para o descanso.

O que me resta fazer é tentar. Certamente ajudaria muito se essa programação já esteve elaborada bem antes de iniciar as férias, mas, como não foi possível assim, não ter nenhuma programação com certeza não é a melhor opção para aproveitar o tempo da melhor maneira possível.

De resto, é tirar bastantes fotos dos momentos bons para que eles se  eternizem e compartilhar com os amigos.

Um comentário:

  1. E ISSO AÍ AMIGA CURTA AS FERIAS,FAÇA O
    QUE NÃO PODE FAZER QUANDO ESTÁ TRABALHANDO.
    POR EX.VISITAR AS AMIGAS (EU )KKKK.
    ESTOU SENTINDO FALTA DAS SUAS VISITAS
    NO FAC.TEM NOVIDADE, VEJA .UM ABRAÇO
    SAUDOSO

    ResponderExcluir