sábado, 20 de outubro de 2012

ESSE MEU INIMIGO












Há muito tempo o tempo não para
Não para de me dizer
O quanto sou ocupada
O quanto sou culpada
O quanto tenho a fazer
O tempo não para
Não para de me alertar
Que não posso parar por nada
Que sou muito ocupada
Que sempre tem coisa errada
Esperando pra eu resolver
Há muito tempo
Que eu não sei usar mais o tempo
Pra brincar de me esconder
Que não passeio mais pelas nuvens
Não tomo banho de chuva
Não me entrego ao prazer
O que o tempo fez comigo?
Ah, tempo...
O tempo que já foi meu grande amigo
 Parece agora um inimigo
Dando as costas pra mim
Vai tempo
O que é que eu posso fazer
Corre, se apressa, vai em frente
E me arrasta com você.


3 comentários:

  1. O tempo é mesmo um escravizador nosso.
    Cada um carrega esse fardo que não
    para de cobrar e ainda mais : deixa
    marcas ,na pele ,no rosto, nas pernas,
    eu que o diga rsrs.
    Vamos em frente mesmo contra o tempo .
    Um abraço amiga. Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Ow, minha amiga,e eu que ainda culpo o tempo por não encontrar tempo para ir aí te ver? Tenho que dar um jeito nisso, mas já sei o que vou fazer, agora no final de novembro entro de férias é aí que eu quero ver se terei mais desculpas. rsrsrs bjão bem grandão vovó cibernética.

    ResponderExcluir
  3. Ah, o tempo, dava um tratado falar dele.
    Mas, sabendo-a constantemente ocupada, vá sempre reservando um tempinho para si, Ivana. É que o tempo não pára mesmo!

    Beijo :)

    ResponderExcluir