segunda-feira, 30 de abril de 2012

EU PREFIRO SER...


Quando eu fiz esse Blog (na verdade eu reformei um Blog que era da escola em que eu trabalhava), estava um pouco revoltada com aquela sacanagem que o vereador Edivan Martins fez exonerando vários gestores de centros infantis daqui de Natal-RN, inclusive eu, para colocar os seus “cabos eleitorais”.

 Por isso o Blog ficou assim, tão “DARK”.  (risos)

Eu tô rindo agora, mas o negócio é sério. Aliás, na ocasião estava mais sério ainda. Feriu bastante pessoas e mais ainda, feriu a qualidade da educação.

Agora eu tô mais “ZEN”. Tô pensando em mudar a imagem do Blog. 

... E vou mesmo. O Blog é meu, o título já diz “Do que eu Gosto”, ...Então?

Adoro uma oportunidade para citar o meu poeta favorito: “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.”

... Então, essa metamorfose aqui, resolveu que agora vai fazer STANDY UP. (risos)

Eu tô rindo de novo, mas o negócio é sério.  Acredite! Já escrevi um bocado de texto de standy up.

 As minhas filhas me deram o maior apoio. Já fizeram até uma pesquisa sobre os hospitais psiquiátricos mais baratos aqui em Natal para me internar.

Depois eu conto aqui a merda que deu essa minha nova invenção. (risos)
Bjs *-


Um comentário:

  1. Iana se isso que vc escreve é ser doida até eu quero ter essa loucura. Eu considero esse seu jeito de ser uma virtude, expõe o que sente , doa em quem doer. Parabens p voce. Um abraço dessa que é sua fã.

    ResponderExcluir